Meus sentimentos e acontecimentos contadas de uma forma encantadora por mim mesma. Victória Azevedo Varela, 19 anos , Curitibana apaixonada por ler e fazer redações desde os 4 anos de idade.
terça-feira, 8 de novembro de 2016
Dia 08 de novembro de 2016.- Diário do bebê
São dezesseis semanas de gravidez. Finalmente a barriga começou a crescer e a APARECER! Sem contar, que o bebê começou a mexer na quinta-feira. Foi engraçado, e eu até imaginei que poderiam ser gases como foi dito pelo doutor Antônio, meu médico.
No dia , eu estava começando a ter a primeira sessão de enxaqueca que eu jurava que poderia tirar a minha cabeça e colocar uma que não doesse no lugar . Meu marido estava por ali e então com lágrima nos olhos e não aguentando mais aquela situação, pedi que me desse uma benção de saúde , já que mesmo com o remédio não tinha passado. Após esse momento minha sogra , um amor disse que eu poderia deitar na cama dela e ficar lá que era mais confortável e aceitando o convite fui e fiquei por lá tendo esperança na melhora.
Minha cunhada Heloise, conversando com um dos meus sobrinhos, Kauê falou as seguintes palavras mágicas '' vem aqui com a tia''. As palavras que trouxeram a tona o primeiro movimento que eu pude sentir de verdade. O chutinho do bebê!
Não tenho palavras para descrever o que foi que senti quando isso aconteceu.Um amor imenso e indescritível que claro que pensei que um dia sentiria . E quando dizem que amor de mãe não mede.. ACREDITEM!!!
Foi divertido e ainda mais intrigante. O neném está crescendo saudável e seu coraçãozinho parece uma locomotiva.
O médico marcou a ultrassom e então em breve tenho mais notícias sobre como foie relatos sobre o almoço revelação que decidimos fazer.
Essa semana comecei a ler mais sobre o parto humanizado, e coisas que nem mãe nem vó avançaram com o conhecimento.
Vontade da semana: Batata frita do Mc Donalds.
P.s. Tia Thabata e papai compraram para matar a vontade!!!
Assinar:
Postagens (Atom)